Fotos Dr. Gustavo Franklin-GP-3.jpg

Gustavo L. Franklin é Neurologista formado pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, e Doutor em Medicina Interna e Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Paraná.

Apresenta palestras pelo país, ministra cursos e aulas, além da publicação de artigos científicos sobre Doença de Parkinson, Doença de Huntington, tremores, dores de cabeça e dores crônicas.

O Médico

Atua na área de Parkinson e distúrbios do movimento e possui grande domínio na área de cefaléias e dores crônicas, Enxaquecas, Lombalgias, bem como tratamento de Epilepsias, Esclerose Múltipla, e doenças neurodegenerativas, como Doença de Alzheimer e esquecimentos, áreas em que se mantém sempre atualizado quanto aos tratamentos mais atuais.

Possui formação complementar em aplicação de Toxina Botulínica no tratamento de enxaqueca e cefaleias crônicas, espasticidade, espasmos faciais, distonia e no tratamento de dores e também habilidade em bloqueios anestésicos no tratamento de cefaléias, nevralgias e dores em geral.

Além da formação científica ampla, compreende a importância do cuidado completo ao paciente, de forma a tratar de forma adequada o indivíduo doente e não somente a doença que o aflige.

• Neurologista formado pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná

• Doutor em Medicina Interna e Ciências da Saúde, com doutorado pela Universidade Federal do Paraná

• Médico formado pela Universidade Federal do Espírito Santo

• Pós-Graduação em Dor - Hospital Israelita Albert Einstein