O Médico e o Paciente

O médico anda de mãos dadas com o paciente, ciente de suas possibilidades e com a noção de que o cuidado ao paciente vai muito além de medicamentos dispendiosos e procedimentos elaborados.

O Neurologista é responsável pelo paciente acometido pelas mais variadas doenças neurológicas, como Doença de Parkinson, Alzheimer, dores de cabeça, enxaqueca, dores crônicas, esquecimentos, tonturas, dentre muitas outras.

No entanto, a relação entre o médico e o paciente envolve a construção de um vínculo muito mais complexo, visando a saúde e bem estar do indivíduo por completo.

Desta forma, o médico deve atuar de maneira a respeitar a autonomia do paciente e utilizar seu conhecimento científico a favor da elaboração de propostas que busquem o cuidado integral ao indivíduo. 

Tem dúvidas sobre seu tratamento?

Caso tenha alguma dúvida sobre seu tratamento atual, métodos alternativos e assuntos específicos sobre sua doença, e precise falar diretamente com o Dr. Gustavo, envie uma mensagem por whatsapp para o número  (41) 98767-7860 e fale diretamente com ele, você receberá toda atenção!

  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social